
Neste momento, estamos vivos, e devemos aproveitar todos os momentos, procurando sempre viver intensamente cada minuto que nos resta de vida…
Temos que saber sentir dentro de nós que existimos, sentir tudo que se passa em nosso coração...
Saber definir as nossas prioridades e sentimentos é sinal que sabemos viver, porque temos sempre a noção de quanto nós somos importantes. Não podemos nunca nos menosprezar nem viver sem nenhum objectivo…
Aprendemos a gostar de nós quando deixamos de ter lutas interiores e de fazermos de nossa vida um drama. Afinal é com o nosso amor-próprio que enfrentamos qualquer obstáculo…
Será que temos força para supera-los? …Só o futuro nos dirá a resposta…
Só necessitamos das nossas próprias armas para enfrentar esses obstaculos…a arma mais importante é nós acreditamos em nós próprios…!
Amar-mos é uma grande lição, ate chegar a este ponto temos que saber quais os nossos defeitos e virtudes e procurar corrigir uns e aperfeiçoar os outros…
Só quando sentirmos o nosso "próprio" amor é que somos capazes de amar os outros…até lá eu vou a aprender a gostar de mim, sempre preocupei-me em amar os outros primeiro, na altura julguei que estava certa mas agora sei que sempre tive errada..!!!